|
Boa noite fanáticos por FPS
Apesar de ter ficado um bom tempo afastado do fórum devido aos meus vícios (cod4 ¬¬) resolvi voltar escrevendo sobre um jogo que prometia ser a revelação 2010.
Como eu escrevi, PROMETIA
Eu achava que só a activision e a infinity ward conseguiam destruir com a fama de uma série tão boa como foi a "Call of duty"(não posso esquecer da desenvolvedora Treyarch), porém, depois de ver alguns vídeos do novo Medal of Honor (como eu gostava de jogar "medalha de honra" no meu ps1) fiquei muito triste, logo logo não haverá nenhum bom jogo de FPS para competir com os amigos online...
Cada dia mais as produtoras focam no single player, e destroem o multiplayer dos jogos...
Se bem que a dice (nem merece ser escrito em letra maiúscula) conseguiu a façanha de fazer um jogo ao nível de banca de jornal...não que eu esteja menosprezando os trabalhadores desse setor, mas os jogos que eles vendem não são de boa qualidade...
O primeiro trailler que eu vi foi esse
Realmente impressionante, pelo menos os vídeos do jogo parecem ter alto nível de detalhes, porém nem tudo que parece ser é....
Vamos ver algumas coisas que fazem desse jogo uma tragédia aos viciados em FPS....
Primeiro trailer :
Bom, eu tenho um sério problema, sou extremamente detalhista ...
Então vamos lá...
Primeira cena estranha :
Aqui você pode ver todos os soldados correndo em campo aberto, só que alguém pisa em uma mina ou um míssil ou bomba cai no meio do campo

E adivinha, todos continuam correndo, pois afinal, todo soldado do EUA é um "homens de ferro", ou será que jogaram apenas um "estalinho" ali no meio (pra quem não teve infância, estalinho são pequenas bombinhas de festa junina, você joga no chão e faz um estalo)

Poxa, uma mecânica no mínima digna de medal of honor, os personagens deveriam mudar a rota, sem falar no estrago que uma granada/míssil/mina iria fazer ali, no mínimo 3 soldados saltando igual a Daine dos Santos ali...
Mais uma falha de mecânica...

se você está pensando em construir uma casa, que tal os tijolos blindados?
Aprova de qualquer explosivo! Eles absorvem todo o impacto e salvam a vida de seus soldados...
Todos saem sem nenhum arranhão!!!

Mais imagens:

Nota pra a fisionomia do personagem prestes a tomar a coronhada, ele está tomando um banho de lua...sem falar na qualidade gráfica do ambiente, as pedras parecem o carpete da minha avó .

Vejam que os detalhes gráficos não são o forte do jogo, provavelmente vai sair com directx 9, assim como o Assassin's Creed 2, então se você gosta de gráficos pesados, esqueça.
Mais um trailler
E finalmente o que mais desapontou...o modo multiplayer (Nota: no começo os produtores se "gabam" por terem feito Bad company...mas infelizmente não deu dessa vez...)
Como vocês podem notar...facada de cima pra baixo, alguém ai é açougueiro? pelo que eu saiba o lugar mais difícil de uma faca penetrar é um osso, se você der uma facada nesse sentido possivelmente vai acertar o crânio ou até mesmo o ombro do adversário...Além disso, as armas parecem ser de plástico, e apenas os ambientes que de "cidade" ficaram bem feitos...
Tem bastante coisa pra reclamar...
Minha opinião: A Dice viu que fazer um jogo pesado para computadores de médio custo (processador 4 núcleos, 4gb de ram e no mínimo 512mb/128bits de vídeo) não deu muito certo, e o agora tentou lançar um jogo com a mecânica parecida com a do bad company(possui os mesmos erros de corrida, física de queda e movimentação), só que com gráficos mais leves.
Resta saber se a história vai ser boa...
Mais um vídeo do beta play:
Resumindo....
Se você não se importa com gráficos e realidade, está ai mais um bom exemplar no mercado...Agora se você é como eu, um fanático por FPS e detalhista, não vai gostar muito não....
Minhas notas para o jogo:
Som 9.0
Mecânica 7.5
Gráfico personagem 6.0
Gráfico ambiente 7.5
Realidade 5.0
Obs: essa é a minha opinião, como eu disse, sou bem exigente e para um título de nível "medal of honor" o jogo poderia ter sido muito melhor...
Deixem as suas avaliações ai também :D |